Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

15.Ago.08

10.000 maníacs...

Dona das Chaves
Nos últimos tempos não tenho escrito quase nada, e nem tenho sido tão assídua nos blogs amigos como gostaria. A net ontem para não variar, voltou a "morrer". Telefonemas da praxe, as confusões do costume, e enfim lá ficou desta vez uma reclamação com carácter de resolução urgente e com vista ao tratamento definitivo da questão. Não sabia que eram precisos alguns meses de quedas sucessivas na ligação de internet, formatações desnecessárias do computador, ligações e reclamações aos berros com o apoio ao cliente, mais outras tantas configurações do modem, etc e tal, e alguns operadores do apoio ao cliente a desfazerem-se em desculpas em nome da empresa, para me darem andamento à questão. Tudo isto, a juntar à questão de tempo que deveria levar a uma resolução da avaria, e à questão de que pagamos para estar 24 horas ligados, mas o departamento técnico só trabalha no horário 8/17 horas. Logo, quem tem uma avaria na sua ligação de Internet está sujeito a este horário, portanto se o técnico necessitar prestar assistência no local, tem de faltar ao trabalho, ou não lhe resolvem a questão. Se fornecem um serviço que diz ser 24 horas, então porque não prestam assistência técnica num horário mais alargado, incluindo o fim de semana. Sempre davam trabalho a mais pessoas, e prestavam um serviço com qualidade.
A questão toda deste post, afinal, não é o raio da avaria ser ou não resolvida em tempo útil, que isso eu já sei que não será, mas sim, o número de visitas deste espaço gerido com um único neurónio. Como tenho utilizado net móvel, e esta é tão lenta, para o que quer que seja, nem me dei conta que estava a chegar ao visitante número 10.000. Muitos blogs atingem este número de visitas em pouco tempo, principalmente os que estão noutras plataformas. Este blog já por aqui anda há 16 meses, se bem que não comecei logo a usar o contador de visitas, mas, para um blog gerido com um único neurónio, que ainda por cima tem tantas avarias como a ligação à Internet da dona, não está mal, não senhora.


Para o visitante número 10.000, que por enquanto ainda não sei quem foi, não se manifestou, deixo uma lembrança. É de coração, que deixo uma foto de minha autoria, de uma bela flor de um cacto, porque como na vida, por detrás dos espinhos também existe beleza.



Obrigado a todos os que vistam este espaço, e perdem algum do seu tempo a ler e a comentar as minhas palavras, mesmo quando não fazem sentido.
E que venham mais outras 10.000 vistas, demore o tempo que demorar, o neurónio estará por aqui para as receber de sorriso aberto e sempre com uns posts à altura de si mesmo, um neurónio com muito ainda para dizer, mesmo que seja asneira...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.