Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

24.Jun.15

Férias tortas!

Dona das Chaves

 Este ano, por contingências laborais sou forçada a estar de férias agora. O tempo até nem está tão mau assim, já esteve muito pior na segunda metade de Julho, em vários anos, que é a minha altura favorita para férias. O problema, é que por esta altura costumo estar com rinite, ou uma constipaçãozita, mas que este ano, é muito mais que uma mera costipaçãozita. Se fosse algo ligeiro, podia ir à praia, e uns bons mergulhos, e umas aspirações de água do mar resolviam a questão no primeiro dia. Acontece que da forma que eu estou, se arrisco a ir a banhos, e a estar à sombra, mesmo que debaixo de um belo chapéu de praia, vou conseguir piorar a minha situação, e posso arranjar uma pneumonia, que é mesmo o que me falta, para completar o quadro desde o acidente e a infecção do pulmão (a bem dizer desde esse dia, só tenho vindo a piorar, não só emagreci bastante, até já tenho pavor ao olhar para mim mesma, e embora me apeteça ir à praia se melhorar, tenho vergonha da minha magreza).  Como se não bastasse ainda estou sem carro, o que me condiciona muito, pois, só posso usar o carro da minha irmã, e uma vez que o trabalho dela, não vai de vento em popa, ela pode estar em casa, a qualquer dia, e necessitar de ir a algum lado. Resta-me ir para o jardim ler, ou se melhorar, ir para a piscina da minha sobrinha, molhar-me um pouco, porque para nadar, a piscina é demasiado pequena, e só com uma braçada chego à outra margem...