O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...
O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...
... eu vinha ao meu blog, quase diariamente, certinho e direitinho, tipo relógio suísso!!! O que se passou entretanto? Quase tudo e quase nada...!!! Assunto para escrever, foi coisa que nunca me faltou, faltou foi muitas vezes a paciência, depois de uma reviravolta no rame-rame da vida. Foi a crise, foi a vida que não deu as voltas que eu pretendia que ela desse, foi a família que sem aumentar, dobrou em trabalho, deixei de ter net ilimitada, e os dias vão passando, e apenas vou (...)
Com a oferta de máscaras dos jogadores da selecção pela Galp, vai ser assim nas esquadras da Polícia e GNR:
Polícia para o idoso:_ O sr. diz então que foi assaltado??? O idoso:_Sim, sr. Polícia, fui assaltado, por três indíviduos!!! Polícia:_ O sr. Conseguiu identificar esses indíviduos??? Idoso:_Sim, sr. Polícia,então não consegui, foram o Cristiano Ronaldo, o Pepe e o Raul Meio Reles...!!!
Há muito tempo que não passo por aqui, não interessam agora as razões, mas tarde talvez explique. Apena venho dizer que é por isto: que as entrevistas com o senhor são a seguir ao jantar. Para nos mandarem para a cama, e não ouvir patavina do que o Sr. diz. Ou então como não somos meninos bem mandados, mudamos de canal, e deixamos o tipo em questão (...)
E "prontes, treminarem" as férias no trabalho, ou o trabalho nas férias, nem sei, foi uma coisa assim. Entretanto a tarde de hoje foi um pouco mais movimentada, mas nada que causasse incómodo. O que causou incómodo foi ter estado aqui um bocado quase a contar carneiros, não para dormir, mas para NÃO dormir.
Tive uma noite horrível, em que não dormi, simplesmente porque ontem estavana cozinha com a minha irmã, a cortar um frango do campo para o jantar. A tábua da carne não (...)
A bem dizer parece que tive uma semana extra, de férias. O ex-chefe foi de férias e lá vim eu substitui-lo. Como a economia portuguesa vai de vento em pôpa (not) cansei-me de trabalhar muito... pouco, praticamente nada. Ok, o país está de férias, mas mesmo que não estivesse dava no mesmo. Não há dinheiro nos bolsos da malta e como tal não se vendem carros, (...)
Isto aqui comigo não anda bem, tenho imensas coisas para resolver e simplesmente não me mexo, não movo um dedo, não dou corda ao neurónio. Devo estar à espera que as coisas se resolvam por si, como se isso fosse possível. Avizinham-se tempos ruins, se eu não der corda ao neurónio, e não resolver os meus problemas. Pus o carro à venda naqueles sites onde tudo (...)
...o meu Verão! Desta vez durou duas semanas, e já acabou. 3 dias de praia (só?) e o que raio fiz eu nos outros sete dias? Nada de especial parece-me, afinal não me lembro de grandes emoções que tenhavivido nesses dias. Essencialmente descansei física e mentalmente. Andei com a minha irmã pelo Ribatejo, zona Saloia, e Alentejo a distribuir ração para cães e gatos, em lojas e particulares, que é o trabalho dela. Gosto de ir para a zona do Alentejo e Ribatejo, é tudo tão (...)
Morar no campo e ter a possibilidade da fazer grelhados quando se quer é muito bom. Pior é quando resolvemos também ir para o grelhador juntamente com a carne ou o peixe... é uma aventura que acaba mal, tá bom de ver... Ontem foi um desses dia. O jantar eram asas de frango grelhadas, e como somos 5 em casa, e as asas eram poucas, eu achei que podia assar uma (...)