Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

31.Jul.07

Ao contrário

Dona das Chaves
Há dias em que o mundo parece andar ao contrário, e comigo isso é frequente. Hoje não foi excepção, o que começa bem, tem tendência em acabar mal. O hábitos das pessoas, enraízam-se, e tudo se torna previsivel, demais para ser franca. Com o passar das horas, começo a saber o que se vai passar a seguir, é como se já tivesse visto o guião, e fizesse parte da realização, mas fosse ao mesmo tempo actriz, limitando-me a seguir esse mesmo guião, sem nada poder alterar.
OBRIGADO, A QUEM OUVIU O MEU DESABAFO NO FINAL DO DIA.
Não sei se, alguma vez leu este blog, ou se algum dia vai ler, mas pelo menos aliviei um pouco esta pressão, que me faz desaparecer um bocado todos os dias.