Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

07.Dez.07

as surpresas desta vida...

Dona das Chaves
Eu sei que não são horas de andar por aqui, mas, ando e pronto, que ninguém se vai importar,( vou eu amanhã que tenho de levantar cedo). Andando a circular, na blogsosfera, e querendo ir ver os blogs amigos, como alguns são do sapo, fui "impedida" de o fazer, os blogs do sapo sofreram um "piripaico", e parece que programado, tipo "limpezas" de Natal, para que fique tudo a brilhar. E ainda tinha a lata de nos mandar para a cama, que eram horas para tal. Gostei, de ver, sim senhor, um dia destes migro mesmo para lá.
Tenho andado meio arredada dos blogs, por boas razões diga-se ;) , e prometo que logo, logo, vou visitar os amigos, e deixar as minhas "deziduras" habituais.
E sim agora vou dormir, e sim, vou sonhar... com os anjos... ;) porque sei que quando menos esperamos, há um que aparece para nos fazer sorrir de novo, mesmo quando os dias estão assim com este nevoeiro desta semana. Mas o sol, parece estar de volta... Só há que não criar demasiadas expectativas. Como alguém dizia no msn: "pior desilusão, é a ilusão do pensamento!"Palavras sábias, que valem tanto para mim, como para vós, a até para quem é Anjo. Eu já aprendi, a não criar ilusões, assim as surpresas são sempre melhores...
Durmam com os anjos, mas deixem um, só "unzinho" para mim... Boa noite!

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2