Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

21.Jun.09

Bike Tour 2009

Dona das Chaves
Desde que ouvi falar no bike tour, que sempre desejei participar. No entanto a falta de sorte, e a fraca pontaria para me lembrar da data da inscrição, nunca consegui... até este ano. E como consegui? Ganhei uma inscrição na Rádio Comercial. E hoje foi o dia D. Lá tirei os quartos traseiros da cama pelas 6h da manhã, e lá rumei à Gare do Oriente para embarcar. Levados de autocarro até à ponte Vasco da Gama de onde iríamos partir em direcção ao Parque das Nações, lá peguei numa bicla, e por sorte não tive da mexer em nada, a não ser na altura do assento, neste caso de o levantar. Ainda na Gare do Oriente, precisei comprar água, não fosse a organização não a ter disponibilizado na mochila que recebíamos, com o kit( chave, bomba de ar, água, uma barra de cereiais e publicidade) pedi às pessoas que estava atrás de mim ( eu embarquei a sós na aventura) se podia voltar para o mesmi lugar, e acederam. Lá voltei com a água, a fila tinha andado muito e lá me encontraram e chamaram. Embarcámos no mesmo autocarro e bem foram os meus companheiros de viagem. Gente simpática de Torres Vedras. O meu obrigado por me terem deixado "colar" ao grupo. E lá fomos pedalando devagar que não havia pressas, mas o calor era o que se sabe... Não tendo tido problemas com a bicla em termos de afinações, só lamento a dureza do selim... eu... e quase todas as mulheres, e penso que os homens também... amanhã no escritório não me vou sentar... doem-me os quartos traseiros... Mas valeu a pena, pelo convivio, e claro pelo passeio que se faz bem, e nem dei por ter feito 13 km a pedalar.

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2