Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

17.Set.09

Blog-gincana- 1ª tarefa

Dona das Chaves




1º Colar o banner, em seu post, para identificar sua participação.
2º Colar no sidebar o banner com o link do seu post/tarefa.
3ºCumprir as seguintes tarefas:

1ª TAREFA - Escolha, entre os inscritos, os dois ou três blogs que mais te agradaram, e diga:

a) O por que?
b) Se já os conhecia, ou se esta visitando-os pela primeira vez?
c) Escolha uma imagem postada nesses blogs, que os represente, copie e poste junto com suas respostas.

Lembrem, sempre, de fornecer o nome e link dos blogs citados.

Vamos a ela( á tarefa, diga-se):

Arte fotográfica

Porque sou uma apaixonada por fotografia, e descobri este blog aqui na gincana. Claro que vou continuar a visitar, não tanto como gostaria, a minha net não permite ver muitas fotos, demora muito a abrir..





É possível ser Feliz

Faz parte da minha lista de blogs que visito com frequência. Descobri a S. (Stiletto ;) meio ao acaso, numa troca de comentários noutro blog que também visito regularmente. Fui descobrindo a pouco e pouco alguém que como eu apenas procura ser feliz por entre dias de sol ou dias de chuva, que tabém se emociona, chora, sorri, ri à gargalhada, gosta do mar e de quem gosta do mar, do sorriso das crianças, e de dias de sol, ou dias de tempestade desde que bem acompanhada. Resumindo, uma mulher absolutamente normal, no grupo restrito de mulheres fantásticas que nós somos.



11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2