Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

07.Abr.08

Bonjour! Bonne nuit?

Dona das Chaves
Estou intrigada... Alguém lê o meu blog, algures por esta Europa! Ok, não é nada de anormal, estou na Europa, o blog tem nome inglês, há montes de emigrantes portugueses por aí, e também pessoas noutros países que não sendo portugueses sabem falar e ler português. Mas o que me intriga é que há alguém aqui, neste país, que me tem visitado, parado e depois segue os meus links. Podia manifestar-se por favor? Diga de sua justiça, mal ou bem, mas diga qualquer coisa! Eu gosto de saber a opinião dos meus leitores. Ou se é alguém que vê o blog via telemóvel e usa um browser francês, também pode manifestar-se na mesma. Critiquem, digam mal, mas digam alguma coisa.
Si vous êtes en france, ecrivez quelque chose sil vous plait! ( pardon mon français, mais je ne parle beaucoup le français)

17 comentários

Comentar post

Pág. 1/2