Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

27.Jan.08

Cada dia gosto mais disto...

Dona das Chaves
Estou-me a passar com esta m.... Instalei um anti-vírus que me baralhou esta cena toda, e agora não há contador de visitas no blog. Grrrr mas quem mandou esta cena pifar? Não sou eu que mando aqui, afinal? Já nem no que é meu consigo mandar? Ora vamos ver quem ganha a guerra?