Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

27.Out.07

Curiosidade

Dona das Chaves
Numa das revistas que leio assiduamente a Cosmopolitan, pois claro, sou gaja, e gaja que se preze lê, e deixa assim, tipo como quem não quer a coisa, algures no sofá para o gajo ler, li uma coisa curiosa sobre bananas. Não, não são, aqueles gajos que são uns bananas, que nada percebem, é sobre as verdadeiras bananas. Passo a transcrever: "A bananeira deverá existir há um milhão de anos. Uma lenda da Índia diz que foi com o seu fruto que Eva tentou Adão no Paraíso. Aliás, este país é o maior produtor de bananas, com mais de 17 milhões de toneladas, seguido do Brasil, com menos de metade daquela produção."
Eu bem me parecia que a história da maçã era treta... e diz-me a experiência que gajo gosta mesmo é da banana, fazem-se é esquisitos... mas depois... até trepam ás paredes...
E agora, vou é para a cama, que são mais que horas de uma gaja solteira estar na cama, a divertir-se, com a "banana".
( nem acredito que escrevo estas coisas, devo ter dupla personalidade);).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.