Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

12.Ago.07

e já agora....

Dona das Chaves
onde ficam o Cú de Judas? e Para Trás do Sol Posto?, se alguém souber, que me indique, pode ser que me apeteça marcar férias para um desses lados.... Quem sabe aí, eu não tenho varicela, nem diarreia......lol. e posso finalmente gozar umas merecidas férias.

3 comentários

Comentar post