Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

13.Set.09

Enrolada por uma cobra

Dona das Chaves
Estou cansada! Estou muito cansada! Estou cansada das cobras desta vida! Estou cansada da cobra que me enrolou nesta vidinha de merda, de sobe, e desce, de sobe um passo, de seguida cai dois. Eu juro, juro, por tudo o que me é mais sagrado na vida que um dia, a cobra se enrola, se enrola em si mesma e morde a própria língua. Eu juro que tudo o que eu andar para trás a cobra terá de rastejar na vida em metros dobrados. Nunca pensei que alguma vez fosse odiar alguém, mas, tudo na vida tem um mas... odeio, odeio com todas as minhas forças. Cobra, chegará o dia em que te enrolas em ti mesma, e pagarás por tudo o que me fizeste sofrer nestes anos todos. Chegará o dia do teu juízo final, e se existe uma força superior que nos move, essa força vai manter-me viva para te ver rastejar, para te ver pagar todo o mal que me causaste.
(e pensar que um dia tive pena de ti... como eu era ingénua)

6 comentários

Comentar post