Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

13.Fev.15

Há muito, muito tempo...

Dona das Chaves

... eu vinha ao meu blog, quase diariamente, certinho e direitinho, tipo relógio suísso!!! O que se passou entretanto? Quase tudo e quase nada...!!! Assunto para escrever, foi coisa que nunca me faltou, faltou foi muitas vezes a paciência, depois de uma reviravolta no rame-rame da vida. Foi a crise, foi a vida que não deu as voltas que eu pretendia que ela desse, foi a família que sem aumentar, dobrou em trabalho, deixei de ter net ilimitada, e os dias vão passando, e apenas vou ao Faceburro, para falar com alguns amigos, com a net da minha sobrinha, e nada mais. Penso sempre que tenho de voltar à vida blogueira, mas ponho como meta, ter net minha outra vez, antes de voltar a escrever. Como acho que essa coisa de fidelização, não se justifica, não gosto de prisões, afinal as operadoras é que nos deviam pagar para nos mantermos na rede deles, ainda não encontrei um  serviço que me satisfaça. Ou pago demais por um serviço móvel com poucas horas de navegação, ou fico atarraxada a um serviço com tudo e mais alguma coisa que eu nem uso, nem preciso, por mais €s, que os que eu posso pagar, e assim há uns anitos que não tenho serviço de net que me permita blogar com a frequência que eu gosto. E esta conversa toda para quê? Alguém me perguntou alguma coisa? Não, mas decidi que vou fazer por vir aqui mandar os meus bitaites do costume, com mais frequência, para os que porventura possam ter sentido saudades das minhas idiotices, e para os que não conhecem perceberem que afinal há sempre mais um(a) idiota com algo a dizer, ainda que muitas vezes acertadamente! Há, e como já devo ter referido, algures num post longínquo, não tenho intenção de usar o acordo ortográfico na minha escrita.