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blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

14.Jun.08

Já chega....

Dona das Chaves
Mais uma vez a m#rd@ da Internet morreu. F#d$ss& que assim ninguém aguenta. O problema já não é da minha linha, mas da linha sapo em si. Está decidido, vou mudar de operador. Há três meses que ando a ter desconto na mensalidade, tantas são as vezes que estou sem Internet, ah sim, porque eu reclamo. Se pago uma mensalidade para ter Internet todo o dia, é para ter mesmo Internet o dia todo. Se não tenho, não tenho que pagar por isso. Desde que por cá passou o técnico isto ficou ainda pior. Antes se dava problemas, era só uma parte do dia, ou umas horas. Depois um dia resolveu dar problemas, telefonei ao técnico, e quando ele apareceu dois dias depois, isto já funcionava, o que indica que o problema era deles e não da minha linha. No entanto o técnico resolveu mexer, e trocar umas "cenas", daí para cá, tem dado problemas frequentemente. Assim ninguém aguenta. Já basta, ter de pagar uma mensalidade brutal, e ainda tenho de gastar dinheiro em telefone para relatar o problema, mais o tempo que se espera para verificar isto, mais o tempo de verificar aquilo. É só chular, quem usa os serviços deles, e que não fornecem nas devidas condições, até porque já perguntei a outras pessoas por aqui, que também tem uma ligação igual, e parece que têm tido os mesmos problemas. Não fosse a Internet vagarosa, lenta e parada, móvel, da minha irmã e não podia estar a escrever aqui. Estou farta disto, e cada vez que reclamo, tenho de voltar a reclamar segunda e terceira vez. Agora a próxima reclamação vai directa para a DECO. Já chega, se é para me lixarem, quem se lixa são eles, porque eu não alinho mais nesta de andar a pagar, e a reclamar para nada, e ser mal servida. Estou que nem posso, arre. Odeio ser mal servida, e o desconto que me fazem por causa dos problemas, não cobre o valor gasto em chamadas para reclamar, e para o apoio técnico. Acabo por gastar mais, e ter menos serviço. Assim NÃO.

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