Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

25.Ago.09

Mania...

Dona das Chaves
Eu sei que por vezes tenho a mania da perseguição... mas se, dou mais um passo atrás, eu juro por tudo o que me é mais querido que volto o feitiço contra o feiticeiro... Cansei... assim não dá, ou isto pára de uma vez, ou eu revolto-me a sério. A ver vamos...

3 comentários

Comentar post