Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

blue eyes

O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa aquilo que aqui for postando dia a dia, ou à noite...Como só tenho um neurónio disponível, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...

27.Ago.07

Não sei

Dona das Chaves
Há dias em que só apetece fugir. Hoje é um desses dias. Apetece-me fugir para junto de ti. Não posso, eu sei. Ou não devo, não sei. Novamente tenho um "fantasma" a perseguir-me, e quem me dera que me pudesses safar dele. Tudo o que fiz foi em vão, há sempre uma brecha por onde esse ser real consegue passar para tentar chegar a mim. Já não sei que fazer. Quem me dera poder refugiar-me nos teus braços, no calor do teu corpo. É o único local onde me sinto a salvo de tudo. Falta-me a coragem para te pedir que me protejas, ou será medo? Medo da resposta. Não sei.